domingo, 2 de maio de 2010

oıɹáɹʇuoC oɐ opunM ɯU

Cá estou eu no meu momento zen onde todas as coisas parecem mais turvas, onde certo e o errado parecem andar sempre de mãos dadas e mais uma vez pareço escrever sem pensar.
Escrevo o que sinto, percorrendo o enorme labirinto da minha cabeça tonta que por vezes me perco sem dar conta.
Encontrar a saída parece impossível, neste meu mundo fechado, bloqueado, sem fim nem inicio, onde todas as setas inimigas apontam para o precipício.
Paredes altas e escuras descrevem o relevo em torno de mim, um sítio onde as portas só abrem do lado de fora e o infinito circundante parece não ter fim.
Um lugar onde o poder da imaginação ultrapassa o sexto sentido e onde a ilusão me surpreende criando esperanças e mostrando-me caminhos quando tudo parecia perdido.
Evitando armadilhas psicológicas e emboscadas sentimentais, fugindo dos predadores irracionais, escapando por becos dimensionais, evitando maus olhares e memorias sombrias que por vezes frias congelam o pensamento nesta encruzilhada selvagem.
Por vezes o melhor caminho a percorrer é aquele que ninguém percorre.
I´M OUT

5 comentários:

  1. Adorei =)

    Não pares de escrever ;)

    ResponderEliminar
  2. Acredita Rui! Ainda que os teus textos demonstrem um estado emocional mau, não deixes de escrever :D
    Curti mesmo, tnho pena é que estejas mal! Mas já sabes q tou cá se precisares ..

    =)

    ResponderEliminar
  3. Só este título em que se levam uns segundos a tentar lê-lo já prende o nosso olhar...:) Muitos Parabéns pelo texto!
    Continuação de boas inspirações por aqui...
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada :) Adoro arte, todas as vertentes. Até pareço maluca, porque quando me perguntam o que quero seguir eu digo: Quero tirar arquitectura, depois quero tirar design de interiores, e quando puder tirar um cursozinho de fotografia também vou tirar *.* É por isso que os meus amigos dizem que só vou sair da universidade com 40 anos -.-' Mas eu adoro mesmo! Se pudesse fazer tudo, fazia! Também gostei muito dos teus textos, continua a escrever, já te estou a seguir :D

    ResponderEliminar